0
0
0
s2smodern

 A TAP traz para o Rio de Janeiro uma réplica da cabine do novo avião que a empresa irá utilizar em viagens com destino à Europa. Quem passar pelo Píer Sul do Galeão poderá conhecer, em primeira mão, o espaço do piloto do Airbus A330neo.

 No local, as pessoas vão poder fazer um verdadeiro passeio virtual pelo seu interior, através de imersão em realidade virtual, onde será possível explorar os diferenciais do avião em 360º graus com muita interatividade.

 A ação tem gerado grande curiosidade nos passageiros e a expectativa é que mais de 50 mil pessoas acompanhem a iniciativa durante o período de sua realização.
 
 No final do próximo ano, a companhia será a primeira do mundo a oferecer aos seus clientes a experiência de viajar no Airbus A330neo equipado com a nova versão de cabine Airspace, que prevê o melhor em inovação e design.
  
 A TAP está em operação no país com voos regulares em cidades de norte a sul do Brasil para a Europa, democratizando o acesso dos brasileiros não só para Portugal, como para vários outros países daquele continente. São mais de 70 voos semanais partindo de Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores