Mais de 100 mil Clientes vindos de Portugal com a TAP conectaram em voos da Azul para vários destinos no Brasil

A Azul Linhas Aéreas e a TAP Portugal celebram hoje uma marca histórica na parceria entre as duas empresas: mais de 100 mil Clientes vindos de Portugal nos voos da TAP, que atendem a nove cidades no Brasil , conectaram em voos da Azul para diversos destinos no país. As cidades de Recife e Belo Horizonte, dois grandes hubs da Azul, onde a companhia oferta mais que o dobro de voos que qualquer outra empresa no país, receberam a metade desse movimento, que foi contabilizado desde o início de 2016.

Em visita ao Brasil e às unidades da Azul em São Paulo e Campinas, Miguel Frasquilho, presidente do Conselho da TAP, destacou a relevância da parceria com a Azul e do mercado brasileiro. Ele complementou dizendo que o Brasil é um mercado de extrema relevância para a TAP e que as operações se complementam muito bem com as da Azul.

O acordo comercial entre as companhias confere um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui, entre outras vantagens, cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.