0
0
0
s2smodern

O Club Latam, plataforma de relacionamento e reconhecimento da Latam Airlines Brasil com as agências de turismo, promoveu nesta semana um jantar de premiação para as dez agências que mais se destacaram no primeiro semestre, na campanha Agências de Elite. O evento foi realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, em parceria com a Procolombia, órgão de turismo da Colômbia.

Na oportunidade, André Sena Keresztes, gerente sênior de vendas, realizou a entrega de placas de reconhecimento aos representantes das agências vencedoras: Aerospace, Aires, Alatur, Daher, Decolar.com, Plus, Rextur/Advance, SkyTeam e World Turismo. A agência Esferatur não pôde estar presente e receberá a placa posteriormente.

Ainda como parte da premiação da campanha Agências de Elite, as agências Decolar.com, SkyTeam e World Turismo, posicionadas em 1º lugar nos canais Lazer, Consolidador e Corporativo, respectivamente, ganharam um cheque de 500 mil pontos Multiplus cada, além de um FAMTour para os seus 10 melhores colaboradores, a partir de 23 de novembro.

A campanha Agências de Elite continua vigente e, em breve, serão revelados os ganhadores do 3º trimestre. Outras informações sobre as regras e premiações podem ser acessadas pela página da plataforma.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores