Thais Grinberg, diretora de Marketing da companhia e do Programa Amigo palestrou no palco Jobs

A Avianca Brasil, membro nacional da aliança global Star Alliance, é a transportadora oficial da 2ª edição do Gramado Summit. O evento, um dos maiores do país envolvendo startups, investidores, empreendedorismo e inovação, acontecerá em Gramado, no Rio de Grande do Sul, entre os dias 8 e 10 de agosto. A expectativa é reunir mais de 4 mil pessoas esse ano.

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, Thais Grinberg, Diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa de fidelidade Amigo, abriu a programação do palco Jobs às 9h30. A palestra, que teve como tema "Fidelidade não é teoria", abordou estratégias para criar um programa de fidelidade que tenha valor para os seus clientes.

Além da palestra, a Avianca Brasil tem um espaço para relacionamento comercial e contato direto com os jovens empreendedores no evento. Quem visitar o local receberá brindes e poderá efetuar o cadastro no Programa Amigo.