0
0
0
s2smodern

Em entrevista à Folha de SP, José Efromovich fala sobre a expansão da aérea

0
0
0
s2smodern

Os voos non-stop têm saídas de Toronto e Montreal

0
0
0
s2smodern

Comissária da Air France indica truques para amenizar efeitos de um voo longo

0
0
0
s2smodern

Uniformes são motivo de polêmica entre os tripulantes

0
0
0
s2smodern

Novidade inclui dois novos destinos na Bahia

0
0
0
s2smodern

Equipe concorreu com outras 15 por todo o mundo

0
0
0
s2smodern

Aéreas oferecem ampla rede e benefícios aos clientes

0
0
0
s2smodern

Companhia lançou novo alerta de notificação sobre remarcações

Página 26 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores