0
0
0
s2smodern

Levantamento divulgado pela Anac

0
0
0
s2smodern

“Buscamos aproveitar os espaços comerciais disponíveis, implantando atividades rentáveis e que tragam conveniência ao passageiro/consumidor"

0
0
0
s2smodern

Abertura do certame ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 16

0
0
0
s2smodern

Embratur, por meio do EBT, aproveitou o lançamento do novo voo para Fortaleza e apresentou os destinos brasileiros para o trade britânico 

0
0
0
s2smodern

A parceria traz a logomarca da Qatar Airways na camisa do clube argentino

0
0
0
s2smodern

Autoridades de Brasil e Portugal estiveram presentes na festa

0
0
0
s2smodern

Operações adicionais se concentrarão nos hubs da companhia e em cidades com alta procura neste período do ano

0
0
0
s2smodern

A promoção “Superdescontos” é válida até às 23h59 do dia 22 de abril

Página 6 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores