0
0
0
s2smodern

Avião vem sendo utilizado para aumentar eficiência e ampliar oferta de assentos

0
0
0
s2smodern

Agentes de viagem, operadores e consolidadores conhecerão novidades da empresa de alianças de companhia aérea

0
0
0
s2smodern

Clientes da cidade paulista terão conexões diretas com mais de 10 cidades brasileiras

0
0
0
s2smodern

Promoção é válida para compras entre às 17h de sexta (10/8) até às 23h59 de domingo (12/8)

0
0
0
s2smodern

Em parceria com Iguassu Convention & Visitors Bureau e Hotéis Hilton, concessionária promove e-visa e o Aeroporto Internacional Tom Jobim como porta de entrada do país

0
0
0
s2smodern

Thais Grinberg, diretora de Marketing da companhia e do Programa Amigo palestrou no palco Jobs

0
0
0
s2smodern

Diretora de Comunicação e Relações Públicas da empresa esteve reunida com representantes da Embratur e do Ministério do Turismo

0
0
0
s2smodern

Companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais

Página 2 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores