0
0
0
s2smodern

O seriado se diferencia por colocar o espectador em uma perspectiva diferente da convencional

0
0
0
s2smodern

Parceria entre os ministérios da Segurança e da Educação visa incentivar a escolarização de detentos e diminuir a reincidência na criminalidade

0
0
0
s2smodern

Chancelaria pode aumentar tanto a qualidade dos cursos de formação e qualificação em turismo, quanto a competitividade das instituições de ensino

0
0
0
s2smodern

Prédio tombado pelo patrimônio histórico nacional vai virar centro cultural

0
0
0
s2smodern

Fundadora do blog Viajar Verde, Ana Duék destaca papel da Embratur na promoção internacional

0
0
0
s2smodern

Evento aconteceu em Brasília e reuniu personalidades do trade

0
0
0
s2smodern

Valor da parceria é da ordem R$ 200 milhões e visa transformar produtos turísticos nacionais em Destinos Inteligentes

0
0
0
s2smodern

Resort na Bahia promete surpreender

Página 1 de 19

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores