Um dos espaços segmentados do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, o Espaço LGBT, vem com mudanças para 2017. A direção do evento aposta em mudanças para potencializar negócios e o networking entre os expositores e os agentes e profissionais compradores da feira.

A localização passa a ser central na feira, em formato de ilha, com novo design. Assim, mais arrojado e com os expositores distribuídos em mesas de trabalho e não mais com balcões, a modernização ocorre de forma estratégica. Com apoio da IGLTA (International Gays and Lesbian Tourism Association) será implantado neste espaço o sistema buyers club de agendamento. O que facilita a geração de negócios para expositores e participantes.

“O FESTURIS foi vanguardista ao trabalhar para fomentar este nicho de mercado desde a criação do espaço em 2009. Estas mudanças fazem parte do aperfeiçoamento da feira e potencialização de algumas características que temos como o foco na geração de negócios”, destaca Eduardo Zorzanello, CEO do FESTURIS.

O Espaço LGBT já está com 50% das mesas comercializadas. Pousada Bernúncia, Uruguay, Gay Games, ABRAT GLS e Revista Via G estão confirmados como expositores.