0
0
0
s2smodern

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi destaque no ranking 2017 Latin America Executive Team, realizado pela revista internacional Institucional Investor, na categoria Transportes.  A publicação classifica, por meio da indicação dos investidores e analistas de mercado, os melhores CEOs, CFOs e profissionais de Relações com Investidores da América Latina em cada segmento de negócio.

A empresa ficou em primeiro lugar em todas as categorias no setor de Transporte: "Melhor CEO", com Eugênio Mattar; "Melhor CFO", com Roberto Mendes; “Melhor Profissional de RI”, premiando Nora Lanari, “Melhor Programa de RI”; “Melhor Equipe de RI”; “Melhor Website”; e “Melhor Reunião Pública”.

Na premiação desse ano, 244 investidores e 32 analistas de vendas votaram para o setor Transporte, fornecendo comentários detalhados sobre os melhores executivos, programas de RI, analistas e sites.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores