0
0
0
s2smodern

Durante a posse do novo Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que aconteceu ontem em Brasília (10.04), Manoel Linhares aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao Deputado Federal, Rafael Motta (PSB do RN), que assume em breve a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados.

Rafael Motta foi eleito no último dia 04.04 presidente da Comissão de Turismo (CTur) da Câmara dos Deputados. O parlamentar, que já faz parte dessa comissão desde o seu primeiro ano de mandato na Câmara Federal, falou para o presidente da ABIH Nacional sobre enorme alegria em presidir a Comissão e destacou a importância da CTur. “Fico feliz por estar à frente desta comissão. O Turismo é uma das alternativas para o país sair desta crise. Faço parte desta comissão há três anos consecutivos e agora assumo sua presidência, o que para mim é uma alegria enorme”, afirmou o deputado.

A Comissão tem assento no Conselho Nacional de Turismo, do Ministério do Turismo, e já levou ao debate parlamentar temas que afetam diretamente a indústria do Turismo no Brasil, como por exemplo, a aprovação de projetos de lei que buscam a expansão do Turismo e de sua infraestrutura e a realização de audiências públicas que esclarecem a visão geral do turismo no país.

“Acompanho as ações do Deputado desde o começo. Ele vem fazendo um excelente trabalho em favor do turismo no seu estado e, com certeza, estenderá essa agenda positiva para a Comissão de Turismo”, afirmou Linhares.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores