0
0
0
s2smodern


  

Foto: Roberto Castro | MTur

 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou hoje (25/06) a campanha "Felizes por Natureza", em Moscou, na Rússia. A ação apresenta peças publicitárias relacionadas a cidades brasileiras em 100 mobiliários urbanos da cidade. Além disso, também conta com a cobertura nas redes sociais de eventos e ações que estão ocorrendo durante a copa.


O ministro de Turismo, Vinicus Lummertz, a presidente da Embratur, Teté Bezerra, e o embaixador do Brasil na Rússia, Antonio Luis Espinosa Salgado participaram de uma coletiva de imprensa para jornalistas brasileiros e estrangeiros explicando o objetivo da campanha.


“O Brasil tem grandes diferenciais, o humano e a natureza. Nesta campanha colocamos os dois juntos. Somos a área mais conservada do planeta e ao mesmo tempo temos um povo que encara a vida de peito aberto, sem reservas, que abraça as pessoas e está sendo abraçado aqui em Moscou. Somos felizes por natureza. Nosso convite é para que venham para o Brasil, viajem pelo Brasil, porque faz bem para cada um que viaja e também para a economia”, ressaltou o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.


A intenção é promover o Brasil como um produto turístico diverso e interessante para o mundo. Mostrar a cordialidade, a hospitalidade, a gastronomia e a felicidade dos brasileiros é a principal mensagem a ser transmitida.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores