0
0
0
s2smodern

A Avianca Brasil anuncia duas novidades em seu time de gestão. Thais Skitnevsky Grinberg assume como Diretora de Marketing da companhia. A executiva, que seguirá liderando a Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da empresa, será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas.

Com mais de 20 anos de experiência, a executiva teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial & vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com stakeholders.

Thais Grinberg é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM.

Mariana Garbin, por sua vez, assumiu a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e campanhas integradas de reputação, influência e awareness de marcas. Em sua trajetória, passou por McDonald's, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro.

Mariana Garbin é graduada em Jornalismo pela Unesp com especialização emCorporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores