0
0
0
s2smodern

Ainda em julho, a BRIC, incorporadora holandesa com sede na Espanha, lança seu primeiro empreendimento no Brasil: o The Coral, um projeto misto, que une loteamento residencial e resort de alto padrão. Com frações a partir de R$50 mil, o complexo localizado na praia de Flecheiras, uma das mais procuradas para prática do KiteSurf e uma das paisagens mais paradisíacas do nordeste brasileiro, deve atrair famílias em busca de uma segunda residência para férias.

A atuação por meio de multipropriedade já existe no Brasil há algum tempo e é praticada por grandes redes ao redor do mundo. Além de aumentar a capacidade financeira por meio da venda de frações imobiliárias, esse movimento também aumentou pelo retorno em fidelização de clientes, que podem ter um produto superior a um custo mais acessível.

 

Foto: Divulgação

 

Só no Brasil, o mercado de frações imobiliárias fechou 2016 acima de R$11 bilhões em VGV, 5 vezes mais do que em 2015. A decisão da BRIC em apostar nesse modelo para o lançamento de seu primeiro empreendimento no Brasil vem desses dados e também de uma mudança de comportamento do brasileiro: o sistema de compartilhamento realmente fisgou o consumidor daqui.

No caso do The Coral, por um valor a partir de R$50 mil já é possível adquirir frações de uma das 88 residências de alto padrão que estarão à venda nesta primeira etapa, e estar imediatamente associado à RCI, que gerencia mais de 4500 propriedades similares ao redor do mundo. Ou seja, por um valor acessível, o consumidor tem uma segunda residência em um dos lugares mais lindos do país e ainda pode passar férias em lugares diferentes todos os anos.

Outra vantagem que a BRIC está trazendo é que o sistema de venda de frações não parte do princípio de time share: quem adquirir uma fração do The Coral terá escritura pública, ou seja, adquire um bem para a vida toda, que pode ser vendido ou repassado aos herdeiros. Com cotas bronze, prata, ouro e diamantes, as residências serão compartilhadas anualmente por um período pré-determinado e terão à disposição todos os serviços de hotelaria internacional e o Beach Club do complexo à disposição.

Para saber mais: http://thecoral.com.br/pt/resort/ 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores