Pin It

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) se juntou ao grupo de 2 mil marcas expostas em mais de 400 estandes e vai participar da 30ª edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontece de 8 a 11 de novembro, reunindo representantes dos mais variados continentes, focados em geração de negócio.

Num espaço de 22 mil metros quadrados, a feira estará dividida em ambientes LGBT, Luxury, Festuris Gastronomia, Cultural e Religioso, Entretenimento, Inovação e Tecnologia, MICE Corporativo, Business, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (programação de oficinas, workshops e palestras de forma ininterrupta).

Patrocinador do evento, o Sistema CNC-Sesc-Senac contará com um estande no festival e terá participação na grade de palestras.

O Festuris divide-se em Congresso, realizado no Palácio dos Festivais, e Feira de Negócios, no centro de feiras e eventos Serra Park. No Congresso, que tem o apoio institucional do Senac-RS e entrada franca, o foco é a oferta de conhecimento e apresentação de temas fundamentais para o desenvolvimento do setor. Já na Feira de Negócios, o destaque é para a participação de expositores do setor privado e lançamentos de produtos e destinos.