Pin It

O Grupo Air France-KLM e a Wappa, empresa brasileira de mobilidade, acabam de firmar parceria na qual todos os passageiros cadastrados no programa de fidelidade das companhias, o Flying Blue, passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas em táxis e carros particulares credenciados à Wappa em mais de 750 cidades do Brasil.

Atualmente com uma operação recorde no Brasil, com 44 voos semanais partindo de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, a Air France-KLM oferece este benefício aos clientes membros do Flying Blue para o traslado entre o aeroporto e local de destino, e vice-versa. De acordo com Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa, esta parceria é mais uma mostra de como a experiência de mais de 15 anos da empresa em transporte de executivos a partir dos contratos corporativos é revertida para uso pessoal.  

Para a divulgação do benefício, a Wappa e a Air France-KLM acionarão suas respectivas bases de clientes em canais como aplicativos, via notificações por push, newsletter e também nas páginas de parcerias locais nos sites da Air France e da KLM.