Pin It

Durante as férias de julho em Caldas Novas a diversão é a ordem do dia, e para incrementar a viagem em família o Thermas diRoma estende os festejos juninos para seus hóspedes até o final do mês, sem nenhum acréscimo no valor das diárias e ainda incluindo dois acessos gratuitos para o Acqua Park, o principal e mais famoso parque aquático da cidade que fica em frente ao hotel.

Todas as noites de julho, a partir das 20h, os hóspedes do Thermas diRoma terão à disposição o arraial, batizado como Festa Julina. Com música ao vivo, bingo e, claro, um cardápio repleto de delícias típicas feitas com milho verde e outras como galinhada, caldos, Empadão Goiano, porções diversas, pizzas e doces.

O hotel tem 15 piscinas, entre elas a infantil com brinquedos aquáticos, as cobertas, com as temperaturas que variam entre 38 e 48 graus, piscina com raia, bares molhados e ofurôs.... Conta também com brinquedoteca, áreas rodeadas de verde para atividades ao ar livre, quadras para esportes, um restaurante amplo e com grande variedade de comida fresquinha e de fabricação própria. Um hotel completo com programação recreativa para as férias em família e localização privilegiada, em frente ao Acqua Park, onde os hóspedes dos hotéis diRoma têm dois acessos gratuitos por dia.

As diárias para as férias de julho no Thermas diRoma estão a partir de R$ 788 para hospedagem em apartamento duplo (que acomoda até 4 pessoas) para casal com duas crianças de até 10 anos (no mesmo apartamento), inclui meia pensão (café da manhã e almoço, ou jantar), city tour por pontos turísticos de Caldas Novas e para compras, duas entradas por dia no Acqua Park. Até o dia 10 de julho, os hotéis diRoma estão com preços de baixa temporada, então vale aproveitar os preços ainda mais competitivos.

Para mais informações sobre valores e reservas em uma das 13 opções de hospedagem do Grupo diRoma em Caldas Novas entre em contato com a Central de Reservas: 64 3455 9393 e 0800 648 9800 ou pelo site diroma.com.br