0
0
0
s2smodern

“Tô Fechado com Ela” já está disponível em todas as plataformas digitais

0
0
0
s2smodern

Evento atrai quase 100 mil pessoas no Parque Olímpico da Barra, que foi transformado num gigantesco salão de jogos

0
0
0
s2smodern

Cantora anunciou ainda a nova faixa "With You", que chega em 5 de outubro

0
0
0
s2smodern

Feira, que chega a 30ª edição, terá dois lançamentos em outubro

0
0
0
s2smodern

Este é o primeiro passo para atingir um objetivo maior e se tornar uma ilha totalmente livre de plásticos

0
0
0
s2smodern

Game XP acontece de 6 a 9 de setembro, no Parque Olímpico da Barra

0
0
0
s2smodern

A dupla comanda uma live para os fãs nesta sexta-feira, 14, às 23 horas no canal de YoDa na Twitch

0
0
0
s2smodern

Projeto também ganha um website exclusivo, que funcionará como uma galeria virtual para acompanhamento das aeronaves e fotos por mapa, em tempo real, nas viagens pelo Brasil e exterior

Página 1 de 127

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores