A partir de 16 de janeiro, a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do RJ (Liesa) disponibilizará um pré-cadastramento para as pessoas interessadas, que moram fora do Rio de Janeiro, em comprar ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o Carnaval Rio 2017.

O atendimento será igual ao dos anos anteriores e também terá a disponibilização do ingresso de meia-entrada, conforme a legislação. Para este serviço, prestado através do sistema de call center, com cobrança de taxa de administração, serão reservados aproximadamente 25% dos ingressos de cada setor, com venda a partir de 16 de janeiro de 2017. O pagamento dos ingressos será feito através de depósito identificado em qualquer agência Bradesco da preferência do adquirente. Para esses compradores também serão disponibilizados os ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs.

Clique aqui para fazer o pré-cadastramento.

A Liga reforça que o pré-cadastramento não caracteriza uma reserva e nem garante o ingresso.O comprador que não tiver feito seu pré-cadastramento, só poderá efetuar sua compra mediante indicação de um fax para recebimento da confirmação da reserva e instruções de pagamento.

Após preencher os campos solicitados e clicado em “enviar dados”, o comprador receberá um e-mail de confirmação. O CPF informado no cadastro deverá ser informado no ato da compra do ingresso por telefone.

Telefone para informações e efetivação da compra: (21) 3032-0001

Atendimento: de Segunda a sexta-feira (das 9h às 17h, horário de Brasília)