A TAP comemorou nesta quarta-feira (9), os dez anos de voos diretos e ininterruptos entre Lisboa e Brasília. No aeroporto, em parceria com a concessionária Inframérica, houve um brinde especial à chegada dos voos de e para Brasília. Com a presença da tripulação, funcionários do aeroporto e passageiros, que ganharam uma ulistração feito por um renomado artista plástico Ralfe Braga, com base magnetizada.
E para fechar a data em clima de festa, a noite aconteceu um coquetel na Torre de TV com a presença do Governador Rodrigo Rollemberg, secretário de Turismo e Lazer, Jaime Recena, Deputado Federal,Otavio Leite e Herculano Passos, o presidente da Inframerica, Jorge Arruda,  Dinaldo Bizarro da Secretaria do Estado das Comunidades Portuguesas, representante da Embratur, entre outros convidados do trade Turístico.
Atualmente a companhia oferece seis voos semanais entre Brasília e Lisboa com excelentes conexões para mais de 50 destinos em toda á Europa. E nesta década já transportou aproximadamente 1,5 milhão de passageiros e operou cerca de 6,5 mil pousos e decolagens no Aeroporto de Brasília.