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Nos próximos oito dias, 35 operadores internacionais viajarão pelo Chile para descobrir as riquezas turísticas que o país oferece, como ponto alto do Discover Chile Extremo 2017. O programa, organizado pela LATAM e Turismo Chile, tem como objetivo posicionar o Chile como destino internacional. A LATAM espera que esta iniciativa traga um aumento de passageiros estrangeiros na casa dos 25%.
Entre 28 de setembro e 3 de outubro, os profissionais de turismo provenientes da Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Austrália, África do Sul, Japão, Estados Unidos, México, Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, e Peru, conhecerão três dos mais emblemáticos destinos do país: Santiago, Chiloé e Torres del Paine.
A LATAM foi a primeira companhia aérea a operar em Chiloé, em 2012, e inaugurou em 2016 o voo direto Santiago-Castro, ampliando assim a conectividade e potencializando o turismo neste destino. Em 14 de novembro, será lançado pelo segundo ano o voo direto Santiago-Puerto Natales, com até 4 frequências semanais na alta temporada. Em 2016, a LATAM transportou 12 mil passageiros entre dezembro e fevereiro, com uma grande quantidade proveniente do exterior.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores