0
0
0
s2smodern

A American Airlines foi homenageada novamente pela Human Rights Campaign (Campanha dos Direitos Humanos - HRC) com a classificação mais alta possível no prestigiado Corporate Equality Index (Índice de Igualdade Corporativa – CEI) de 2018. A American foi a única companhia aérea a conseguir uma pontuação perfeita quando o CEI foi criado em 2002, e continua a ser uma de poucas empresas que o fazem todos os anos desde então.

O CEI é um benchmark reconhecido nacionalmente nos EUA que avalia os principais locais de trabalho do país e a inclusão dos funcionários LGBTI e seus aliados. Empresas que, como a American, recebem o maior índice CEI de 100 por cento, também são chamadas de “Melhores Lugares para Trabalhar” nos EUA.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores