0
0
0
s2smodern

A Europa já é alvo constante de ações promocionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Após participar de uma das maiores feiras de turismo do mundo, a WTM Londres, o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz, estará, a partir desta terça-feira (14), em Paris, para o lançamento oficial do voo da Air France-KLM, que partirá de Paris e Amsterdã e desembarcará em Fortaleza, com conexões para Belém, Manaus, Natal e Salvador. Serão cinco voos semanais para a Europa e a expectativa é aumentar em até 14% a oferta de assentos no próximo ano.

Além do lançamento, o presidente da Embratur irá se reunir com Paulo Campos, embaixador do Brasil em Paris, e Caio Renault, conselheiro da Embaixada. Na quinta-feira (15), Lummertz cumprirá uma extensa agenda com a imprensa francesa, para destacar as ações do Instituto no que diz respeito à atração de turistas para o País.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores