0
0
0
s2smodern

A Operação Verão da Azul Linhas Aéreas está de volta, com diversas ações para tornar as viagens de verão ainda mais descontraídas. De 1º de dezembro até 28 de fevereiro, Clientes que viajarem de Azul contarão com uma série de novidades, com destaque para o tradicional Happy Hour Azul, nos voos domésticos e o Espaço Azul Kids, área destinada à recreação infantil na sala de embarque Internacional do Aeroporto de Viracopos.

Inovação está no DNA da Azul e a companhia foca suas atenções sempre para a oferta do melhor produto. A Operação Verão, criada em 2015, reforça essa essência e, a cada ano, promove novas parcerias e diferentes iniciativas que tornam experiência ao Cliente ainda melhor. Com esse trabalho, a Azul mantém um padrão diferenciado em seus produtos, sempre pensando em tornar as viagens cada vez mais leves e agradáveis.

O Happy Hour Azul, ação em que a empresa distribui cerveja aos Clientes em jatos Embraer 190 e 195 e Airbus A320, entrou no ar no dia 1º de dezembro e vai até o dia 18/02/2018. Desta vez, a parceria é com a Skol, uma das mais famosas marcas de cerveja do Brasil. Em embalagens de 269 ml (latinha) a cerveja será servida para degustação em voos entre 17h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

_Promo USA 300x250