0
0
0
s2smodern

Iberostar Hotels & Resorts abre as portas de seu novo hotel em Barcelona: o Iberostar Paseo de Gracia. Este estabelecimento faz parte do segmento de hotéis de cidade e é o primeiro dos 15 que a rede abrirá ao longo de 2018.

A somente 12 quilômetros do aeroporto, em plena Plaza Catalunya, ele está localizado em uma das áreas mais centrais e animadas da cidade. Em um edifício histórico de estilo monumental e classicista, conta com 119 quartos, podendo ser duplos, além de duas suítes duplex – Tower Suite e Suite Barcelona – localizadas na cobertura do prédio e com vista panorâmica de 360º.

A ampla oferta gastronômica inclui o restaurante Ca´s Menestral, especializado na cozinha das Ilhas Baleares, bem como em pratos da cozinha internacional. O hotel também conta com um bar, o Mmmallorca Coffee Bakery Bar, situado no lobby do hotel (andar térreo), onde os hóspedes podem provar delícias locais como Soller de laranja ou sorvetes de amêndoa. Na cobertura se encontra o Sky bar, com diversos ambientes, onde é possível curtir uma das melhores vistas do pôr do sol de Barcelona tomando um coquetel. Já para os preferem descansar em seu quarto, o hotel disponibiliza serviço de room service disponível 24 horas por dia.

Para os hóspedes que quiserem manter a rotina de exercícios físicos, o hotel oferece academia completa. Além disso, conta com uma piscina na parte superior, com vistas privilegiadas da cidade, ideal para os dias mais quentes.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores