0
0
0
s2smodern

O Atiaia Spa & Fitness quer estimular que seus frequentadores tenham mais qualidade de vida, com a realização de um ciclo de palestras e workshops gratuitos. O Atiaia Talks reunirá mensalmente um especialista que dará dicas sobre como cuidar do corpo, alimentação, qualidade de vida, saúde, entre outros temas. O encontro acontece no dia 18 de abril, às 19h, localizado na Avenida Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca, com a jornalista Daiana Garbin.

Daiana tem tratado de temas como transtornos alimentares, autoimagem e saúde mental desde 2016 em seu canal no Youtube Eu Vejo, que já tem 92 mil seguidores e mais de dois milhões de visualizações. No final de 2017, Daiana lançou o livro Fazendo as pazes com seu corpo, contando sua experiência de 22 anos com transtorno alimentar e o sofrimento que a relação doentia com a comida causa na vida das pessoas. O livro trata também da relação da autoestima e da autoconfiança na vida das mulheres e traz explicações médicas, entrevistas com psicólogos, psiquiatras e nutricionistas. No Atiaia Talks ela irá compartilhar sua experiência e o caminho que percorreu para ficar em paz com sua alimentação e com o corpo, com os presentes no encontro. As inscrições devem ser feitas pelo site e é limitado a 50 pessoas. 

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores