0
0
0
s2smodern

O Grupo Expedia e o Meliá Hotels International anunciam uma parceria estratégica tecnológica que permitirá a rede global de hotéis oferecer pacotes de viagens diretamente no site www.melia.com nos pontos de vendas dos Estados Unidos.

As vendas de pacotes incrementam a demanda de hotéis parceiros uma vez que as reservas feitas  por pacotes tipicamente são quase duas vezes maiores do que as reservas de hotéis fora de pacotes, e têm taxa de cancelamento 50% menor.

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca, na Espanha, e é uma das maiores cadeias de resorts e hotéis do mundo, bem como a maior rede de hotéis da Espanha. O grupo tem, atualmente, mais de 380 hotéis em 43 países em quatro continentes sob sete marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Innside by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham, assim como Circle by Meliá, um único e inovador conceito de colônia de férias.

Com a tecnologia de ponta do Grupo Expedia, a nova opção de venda de pacotes da companhia possibilita que os consumidores comprem pelos pontos de venda da Meliá nos Estados Unidos e combinem a estadia em um hotel Meliá com opções de voos de mais de 550 companhias aéreas parceiras do Grupo Expedia, aumentando a demanda e as vendas do grupo hoteleiro.

A relação tecnológica estratégica segue outros anúncios com redes internacionais de hotéis, como o site “Vacations by Marriott”, da Marriott International Inc., abastecido pela tecnologia do Grupo Expedia.

“Operando com a tecnologia do Grupo Expedia, nós poderemos melhorar a jornada do consumidor e, ao mesmo tempo, atrair estadias mais longas que são reservadas com maior antecedência e menor taxa de cancelamento”, afirma José María Dalmau, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais da Meliá Hotels International. “Além de ser uma grande vitória para nós, isso significa uma magnífica melhora na experiência do nosso cliente, uma vez que eles podem reservar tudo para fazer a viagem possível em apenas alguns cliques no nosso site”.

“A colaboração com a Meliá Hotels International mostra a importância e o compromisso com nosso grande investimento em inovação tecnológica e como isso está dando certo para nossos hotéis parceiros. Acordos como esse mostram que as redes de hotéis querem trabalhar com a gente nessas iniciativas pioneiras que procuram entregar valores além de distribuição”, ressalta Luis Hurtado de Mendoza, Diretor Sênior de Key Accounts em EMEA-LATAM do Grupo Expedia.

A venda de pacotes já está disponível nos pontos de venda da Meliá nos Estados Unidos.

Feriadao 300x600