0
0
0
s2smodern

Para ajudar os brasileiros a realizarem o sonho de navegar pelo Velho Continente nas próximas férias, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, lançou mais uma promoção especial para roteiros do MSC Meraviglia. A ação, válida para reservas feitas até o dia 30 de junho, contempla o jantar e um exclusivo espetáculo do Cirque du Soleil at Sea, além do 2º hóspede grátis. Essa é uma excelente oportunidade para os viajantes curtirem momentos inesquecíveis e terem experiências fascinantes a bordo deste ultramoderno transatlântico, inaugurado há apenas um ano.

Além de oferecer uma infraestrutura que revolucionou os padrões da indústria, com hotelaria seis estrelas, o melhor da gastronomia internacional e inúmeras opções de lazer para toda a família, o meganavio conta com o Cirque du Soleil at Sea, espetáculos exclusivos desenvolvidos por meio da parceria inédita da armadora com a maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil. As apresentações são feitas em um teatro especial dedicado unicamente a essas performances, chamado Carousel Lounge. Neste espaço, os cruzeiristas podem jantar ou desfrutar de um coquetel, enquanto assistem ao grande show, que eleva ainda mais a experiência de entretenimento a bordo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores