Pin It

Em linha com o plano de crescimento anunciado para os próximos anos, a Azul espera preencher 200 vagas para comissários de bordo até o fim de 2018. Com a expansão das operações internacionais, a expectativa da companhia é contar com profissionais que tenham fluência em espanhol e/ou Inglês.

Além da fluência em uma das línguas estrangeiras, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e os Certificados Médicos Aeronáuticos (CMA), Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) ou Certificado de Habilidade Técnica (CHT) válidos. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da companhia, ambientado pela abertura de novas oportunidades.

Atualmente, a companhia opera voos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, na Europa, Caiena, na Guiana Francesa, Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, além de frequências na alta temporada para Bariloche e Punta del Este.

Ampliar a atuação internacional da empresa nesses mercados e em novas rotas exige um reforço no quadro de Tripulantes de cabine. A perspectiva da Azul, segundo Jason Ward, é contratar profissionais que carreguem DNA semelhante ao da companhia.

 Os interessados em fazer parte do time da Azul devem acessar o site da aérea e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe na Azul”.