0
0
0
s2smodern

O Certificado de Excelência do TripAdvisor, concedido aos empreendimentos que recebem os melhores comentários dos usuários do portal, é uma das formas de reconhecimento mais importantes para os hotéis, já que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes. Mas se conquistá-lo uma vez já é motivo para comemorar, imagine cinco vezes seguidas! Foi esse o feito de cinco hotéis administrados pela Meliá Hotels International no Brasil: Meliá Brasil 21, Meliá Campinas, Meliá Jardim Europa, TRYP São Paulo Iguatemi e TRYP São Paulo Paulista. Todos eles entraram para o Hall da Fama 2018 do TripAdvisor.

Além dos cinco já citados, o TRYP São Paulo Berrini recebeu o Certificado de Excelência pela quinta vez e o TRYP São Paulo Tatuapé pela terceira. Com cerca de 260 milhões de visitantes por mês e aproximadamente 150 milhões de reviews e opiniões, o TripAdvisor é, atualmente, a maior comunidade online de viajantes ao redor do mundo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores