0
0
0
s2smodern

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inovou ao apresentar a primeira exposição de fotografia a bordo do mundo, denominada GOL Mostra Brasil, que a partir de setembro, chega à sua 2ª edição. Intitulada “Ameríndios do Brasil”, a nova mostra traz imagens do fotógrafo e indigenista Renato Soares, que retrata algumas das 300 etnias indígenas presentes no país.

Com curadoria da ARTEQUEACONTECE, plataforma de arte contemporânea voltada para eventos e projetos de arte, as fotografias circularão em mais de 20 mil voos por mês, pelos próximos seis meses, em toda a malha da companhia, no Brasil e exterior.

Para expandir o acesso deste acervo, a GOL lança um canal exclusivo: www.golmostrabrasil.com.br. O website funciona como uma galeria virtual, em que é possível acompanhar por onde está cada foto enquanto a aeronave está em voo, em tempo real, com apenas um clique no mapa. Desta forma, é possível fazer buscas e saber qual rota as obras estão percorrendo.

Além disso, até o final do ano, as fotografias do GOL Mostra Brasil também serão expostas nos GOL Premium Lounge, disponível nos aeroportos de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), que ficam nas áreas de embarque de viagens domésticas e internacionais.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores