Pin It

A Peru Week, campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, chega à sua 6ª edição nos dias 7 a 22 de novembro, em todo o Brasil, com 200 ofertas de viagens ao Peru, diversas passagens aéreas em promoção e menus especiais com preços pra lá de convidativos, oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras.

A Peru Week 2018 conta com a participação de 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três importantes companhias aéreas.

O crescimento dessa edição é de 25% com relação à do ano passado. A campanha estará presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Quem não mora nessas cidades poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas das companhias Avianca, Copa Airlines e Latam, que disponibilizam bilhetes com tarifas especiais para Lima, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Manaus.

Promovida pela Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, a Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos principais destinos do país, como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros. Além de pacotes clássicos, a Peru Week 2018 também oferece roteiros temáticos, entre eles os gastronômicos, de aventura, cultura e de luxo, só para citar alguns.

A Peru Week 2018 também conta com 63 restaurantes especializados na culinária peruana participando. Localizados nas principais cidades brasileiras, essas casas vão oferecer cardápios por preços promocionais, incluindo welcome drink preparado com Pisco (bebida típica peruana feita à base de uva), entrada, prato principal e sobremesa, durante os 16 dias da campanha (de 07 a 22 de novembro).