Pin It

Um casal de indianos morreu, no último sábado (29/10), após caírem de um penhasco no Parque Nacional de Yosemite, que fica na Califórnia. De acordo com o irmão do rapaz, Meenakshi Moorthy, de 30 anos e Vish Viswanath, de 29, eles estavam tirando uma selfie e acabaram se desequilibrando.

Visitantes do parque encontraram a câmera fotográfica usada por eles e alertaram a guarda florestal, que conseguiu encontrar os corpos. Eles estavam a cerca de 275 metros abaixo de Taft Point, uma espécie de beira de abismo por onde visistantes podem andar livremente.

O casal tinha um blog e uma conta no instagram dedicados a contar e expor as experiências das muitas viagens que faziam. Em uma das publicações feitas Há alguns meses, eles fizeram um questionamento: “nossa vida vale uma foto?"

Meenakshi Moorthy e Vish Viswanath tinham nas viagens a maior paixão e sonhavam em ganhar a vida trabalhando como blogueiros. Eles se formaram em engenharia em 2010 e se casaram há quatro anos em um templo hindu, em Kerala, sul da Índia.