No dia 23 de novembro, muita gente aproveitará as promoções da Black Friday para planejar suas viagens. Sites de venda de passagens aéreas, hospedagens e pacotes devem superar acessos com pessoas ansiosas pelos descontos atualizando as páginas a cada minuto. De olho neste cenário, onde o preço é um dos fatores decisivos para a compra, o Méliuz - líder no mercado de cashback no Brasil -, oferece ao consumidor uma porcentagem do valor gasto nessas promoções.

A empresa possui parceria com diversas lojas online, como Hoteis.com, Submarino Viagens, Booking e Hotel Urbano e entrega um benefício extra para os consumidores: o cashback. "Como sou viajante por hobby e profissão, estou sempre comprando hospedagens, seguros e passagens aéreas por meio do Méliuz. O cashback é certeiro e não falha", afirma Bernardo Vergara, cliente do programa.

As compras das passagens e hospedagens podem ser realizadas pelo site ou pelo app do Méliuz. Para receber cashback, o usuário deve se cadastrar gratuitamente, pesquisar pela loja desejada ou consultar a categoria "Viagem e Turismo", ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site do parceiro. Ao completar R$ 20 de saldo, o cliente informa seus dados bancários e pode solicitar gratuitamente o resgate do valor para sua conta ou poupança, pelo site ou app do Méliuz.