Pin It

O Vital Card, o seguro viagem da Schultz, a Marca do Turismo, anuncia parceria com a American Life Cia de Seguros. O movimento entre as duas empresas proporcionará maior abertura de negócios, possibilitando que, além de participar da gestão da carteira de produtos como um todo, o negócio também se converterá em benefício para quem compra a apólice.

O objetivo do Vital Card é fechar 2018 com a venda de 500 mil apólices. “Em todos os meses, vendemos 30% a mais do que em relação a 2017. O principal motivo é que hoje o produto é mais fácil de vender. Temos quatro opções - Europa, Estados Unidos, Mundial e Brasil”, explicou Rafael Turra, Diretor Operacional e de Produtos da Vital Card.

A escala da cobertura médica tem ligação com o preço do atendimento no destino. E, as demais coberturas - extravio de mala, repatriação funerária, cancelamento de viagem, atraso de bagagem, atraso de voo - entram na lista de coberturas inclusas. Essa modelagem evita erros na escolha do produto.

Os números de emissão de apólice no segundo semestre de 2018 superaram as expectativas. Mesmo, agora, com todas as intercorrências de câmbio, política e instabilidade econômica.

A American Life tem hoje uma carteira de 1,5 milhão de clientes e receita de R$ 183 milhões, com previsão de chegar a R$ 215 milhões até o final do ano. O principal objetivo da companhia é desenvolver produtos diferentes dos que são oferecidos por outras empresas do mercado, como seguro especial para diabéticos, perda de certificado de habilitação de voo, moto taxi, diagnóstico de câncer infantil e outros. Entre os produtos tradicionais estão: vida, empresarial, residencial e empresarial.

Os principais diferenciais da companhia são produtos novos, customizados quando necessário, preços competitivos, força de vendas motivada e de alto impacto, excelência no atendimento ao cliente, cobertura adequada e serviços agregados.