O sonho de muitas noivas está virando realidade nas areias de Imbassaí. Casar na praia já é uma realidade para muitas noivas. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotel Group instalado na praia de Imbassaí (Mata de São João – Bahia), tem recebido noivas e noivas de várias partes do País e também de outros destinos da América Latina.

Em 2018, foram promovidos 20 casamentos na praia. E, para 2019, já estão confirmadas 15, além de vários outros a espera de um Sim. Casais de Minas Gerais e Brasília são a maioria, mas registrou-se também a procura por noivos de São Paulo e outras regiões do País.

Praticidade

Praticidade por sediar a cerimônia e a festa no mesmo local são pontos que chamam a atenção de quem vai casar. Além disso, existe a comodidade do resort fazer tudo por você, desde a contratação da decoração, como buffet, som e até serviços fotográficos.  Os espaços são ecléticos, é possível casar ao ar livre, na praia ou em salões devidamente decorados; caso o clima não favoreça, as mudanças de última hora são mais simples. Para os noivos, a festa é negociada à parte. Já para os convidados, há a oportunidade de usufruir de um resort all inclusive.

Dizer “sim” num paraíso do litoral baiano é uma opção irresistível, ainda mais porque o cenário marca um namoro da própria natureza: o encontro do Rio Imbassaí com o marGrand Palladium Imbassaí Resort & Spa dispõe de diferentes pacotes para eventos com até 250 pessoas.