A febre dos jogos utilizados por usuários de celular ganhou espaço na televisão brasileira, e o resort Le Canton, na Região Serrana do Rio, é o cenário do primeiro reality show do gênero no país. Considerado o jogo mobile competitivo que mais cresce em número de downloads no mundo, o Clash Royale será exibido até o dia 04 de março pela ESPN, canal esportivo da TV à cabo.

O programa inaugura a participação do empreendimento no eSports, também conhecido como esporte eletrônico. Ao todo, 12 episódios foram gravados nas instalações do Le Canton, reunindo 12 atletas profissionais do Clash Royale, selecionados entre mais de 1.800 candidatos.  

Liderança, trabalho em equipe e estratégia são algumas das habilidades testadas pela competição. Os ganhadores poderão treinar com o grupo que disputará a etapa latino-americana da CRL - Clash Royale League.

O reality é comandado pelo ator Luciano Amaral, com a participação de profissionais do game, entre eles Nery (canal Clash com Nary) e Bruno Clash, além da youtuber Malena.

Ao final da atração, os três melhores candidatos serão escolhidos para fazer parte da equipe de treinamentos de uma das organizações de eSports mais importantes do Brasil, a paiN Gaming. Eles também disputarão a etapa latino-americana da Clash Royale League.