Pin It

De acordo com uma pesquisa realizada pela Decolar, o Rio de Janeiro é o destino preferido pelos turistas internacionais para aproveitar o Carnaval brasileiro de 2019. Conhecida pela folia dos bloquinhos de rua e pelo espetáculo das Escolas de Samba na Sapucaí, a cidade maravilhosa se une a Florianópolis e Salvador, que completam o Top 3 do ranking.

Na lista dos 10 destinos mais procurados pelos turistas internacionais, Natal aparece como quarta cidade mais visitada. O sucesso da folia de Recife, que em 2018 juntou mais de 1,6 milhão de foliões, chamou atenção dos estrangeiros e levou a capital do frevo à quinta colocação no ranking. Confira abaixo a lista completa:

Mas não são só com cidades agitadas que se faz o Carnaval dos turistas internacionais no Brasil. Conhecido como um destino famoso para quem quer fugir do agito, Foz do Iguaçu aparece na décima colocação do Top 10, mostrando que o Brasil também acolhe aqueles que buscam destinos mais calmos e próximos à natureza, mesmo em meio à festa do Momo.