Pin It

Passar um dia na montanha apreciando uma das mais belas naturezas do estado de São Paulo antes da terça-feira de Carnaval é uma boa dica para quem não quer gastar muito ou busca energia para cair na folia dos próximos dias

Em uma das melhores épocas do ano para fazer trekking na Serra da Bocaina, a dica é realizar diversas caminhadas em várias trilhas no Parque Nacional da Serra da Bocaina e região, considerada o “ O Paraíso do Trekking no Brasil”.

O trekking de um dia será no próximo sábado dia 2 de março e é uma boa dica para quem não quer gastar muito no feriadão e aproveitar para relaxar ou aproveitar a natureza para depois cair na folia. A programação inclui caminha de 14 km (ida e volta) de aventuras e desafios até a cachoeira da Anta.

Recentemente descoberta, a cachoeira da Anta está localizada no interior do Parque Nacional da Serra da Bocaina, é uma maravilha que estava escondida. Os aventureiros passarão o dia curtindo banho de cachoeira e mergulho nas piscinas naturais.

O passeio de um dia começa com um delicioso café da manhã às 7h na Pousada Recanto da Floresta no Alto da Serra da Bocaina e termina com almoço vespertino às 17h servido no fogão à lenha.

Custo

Valor do passeio por pessoa é R$ 351,00 e pagamento à vista tem 15% de desconto.

Para saber mais detalhes de cada roteiro, datas de saída e valores acesse: www.mwtrekking.com.br