Pin It

O mês de março chega com mais uma edição da The Traveller, revista bimestral de turismo produzida pela Teresa Perez Tours. A agência de viagens, que é especialista em roteiros personalizados, proporciona em sua 90ª edição um conteúdo feito sob medida para que todos os leitores possam embarcar em viagens épicas e mergulhar na história das ilhas gregas, Dubai, Lapônia, Alasca, Botsuana e Zimbábue.

A matéria de capa traz um conteúdo exclusivo produzido pela equipe Teresa Perez, que teve a missão de mostrar algumas das mais inspiradoras ilhas gregas para aproveitar o verão europeu. Considerada dona de algumas das praias mais belas da Europa, a Grécia é conhecida pelas suas paisagens incomuns, além de carregar muitas histórias e descobertas que vão além das famosas Mykonos e Santorini.

Grécia: as principais ilhas gregas além de Mykonos e Santorini

A The Traveller traz em destaque uma matéria sobre a Grécia. O relato principal desta edição revela segredos menos explorados entre as mais de 6 mil ilhas e ilhotas banhadas pelo azul profundo dos mares Egeu e Jônico, todas apostas hipnotizantes em 2019. Com mais de 5 mil anos de história e paisagens naturais tão impressionantes quanto o seu arsenal cultural, o país tem cerca de 220 ilhas habitadas. Na matéria de capa, a The Traveller apresenta seis delas, que são tendências de viagem neste verão europeu. Imagens das paisagens exuberantes de Creta, Delos, Milos, Ios, Naxos e Paros fazem com que a edição traga para o leitor um pouco dos atrativos que a região proporciona para o viajante brasileiro.

África: Safári como forma de conservação do meio ambiente

Independentemente da estação, é garantido que o pôr do sol em tons avermelhados do continente africano dará as caras. A The Traveller traz opções de destinos como Botsuana e Zimbábue, que assim como as demais regiões africanas, proporcionam safáris incríveis, porém com um diferencial: os roteiros apresentados contribuem para a preservação do meio ambiente. Camps de luxo em ambos destinos investem em safáris como forma de conservação da fauna e das comunidades africanas, com experiências de viagem inesquecíveis e transformadoras.

Alasca: Uma jornada de bike pelas paisagens nem sempre congeladas do Alasca

O Alasca é um destino que habita o imaginário dos viajantes apaixonados por lugares remotos e menos convencionais. Repleto de conforto e ótima gastronomia, o estado norte americano é muito conhecido principalmente pelas suas geleiras na época de inverno. A The Traveller traz o olhar do Alasca através de um roteiro de bicicleta. São 500 quilômetros entre geleiras, rios, trilhas e lagos que fazem com que a matéria apresente de forma especial e inusitada as belas paisagens da região.

Finlândia: réveillon na Lapônia

Auroras boreais, trenós puxados por huskies, quartos de gelo e outras experiências que fazem da congelante virada do ano na Lapônia bem mais que uma visita ao Papai Noel. Esses são os motes da matéria que apresenta uma viagem diferente, mostrando como entre dezembro e março, em pleno inverno finlandês, as pequenas cidades da Lapônia ficam animadíssima mesmo com o frio intenso.

Dubai: A cidade que se reinventou no deserto

Grandiosa, imponente, desafiadora e excêntrica. Todos esses adjetivos soam perfeitamente naturais para descrever Dubai, cidade que se reinventou em pleno deserto e deu certo. Com arquitetura arrojada e assumidamente extravagante, Dubai é exemplo de futuro, sem esquecer sua tradição, que se mantém viva nos antigos bairros residenciais e nos souks os mercados que funcionam como alternativa com viés histórico aos gigantescos shoppings da cidade. E é justamente a História das origens da cidade o tema da matéria exclusiva, mostrando como os ares da velha Arábia ainda perduram na meca do exagero.

A edição traz também conteúdos exclusivos sobre as rotas europeias dedicadas à produção de azeite, insider tips de Toronto, dicas de Manchester e Liverpool, além de tendências e novidades em hotéis com curadoria Teresa Perez Tours.

Para saber mais informações acesse:
http://www.teresaperez.com.br/