Pin It

A WTM Latin America 2019 será realizada entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte (SP). Dentre os participantes, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) e a Brasil Total Receptivos estarão presentes para falar sobre as novidades para este ano. Entre os temas abordados, estão tanto um balanço geral como as expectativas de cada associação para 2019.

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) estará na WTM Latin America apresentando o relatório “Resorts em Números”, edição 2018. Um dos destaques será a análise positiva econômica e financeira do ano que destaca o crescimento e deve trazer novos investimentos neste ano. As questões relacionadas à estabilização econômica também farão parte da agenda, como a exemplo do aumento de competitividade entre destinos nacionais e internacionais. As perspectivas também incluem projeções para a ampliação nos investimentos em estudos, a fim de entender melhor o perfil dos viajantes: o que querem, como estar em contato com eles antes da viagem, durante e depois, além de como acompanhar as tendências mundiais e modernizar os empreendimentos.

Com participação em 20 destinos nacionais, a Associação Nacional Brasil Total Receptivos irá apresentar a associação, sua atuação e todas as empresas que fazem parte dela. A finalidade é conversar com o trade, atendendo às dúvidas sobre os destinos em que operam, informando sobre as peculiaridades dos locais, culturas e detalhes que tornam cada um deles excepcional e estratégico. Segundo a associação, esta é uma excelente oportunidade para confraternizar com clientes e parceiros no estande.

A expectativa é atrair veículos e mostrar que o turismo no Brasil está crescendo e que os próximos anos devem ser ainda melhores para o setor.

Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link. Os interessados em visitar a WTM Latin America devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.