Pin It

O Grupo Shangri-La anunciou o início das construções da fase II do Shangri-La Hotel Fuzhou. O complexo multiuso chinês é um projeto icônico que compreenderá um centro comercial, shopping, praça de alimentação, prédio de escritórios, hotel (este construído em 2005 na fase I do projeto) e estacionamento para o mercado de luxo. Ele atenderá às crescentes necessidades de viagens, negócios, lazer e lifestyle do moderno público atual. A inauguração do empreendimento está prevista para 2022.

O Shangri-La Fuzhou está localizado na Xinquan South Road, no distrito de Gulou, em Fuzhou, perto da Praça Wuyi e da Estação de Metrô Nanmendou. O projeto contará com conceitos de construção sustentável e é projetado para trazer mais vegetação em áreas públicas. Além disso, visa integrar a experiência de varejo contemporânea e o espaço social inovador, conectando-o à Wuyi Square e ao círculo comercial da East Street. Quando concluído, espera-se que traga ainda mais agitação e vida às áreas do entorno.

O Shangri-La Hotel, Fuzhou, com 414 quartos é reconhecido desde sua inauguração por seus serviços de alta qualidade e padrões internacionais. A economia chinesa impulsionada pelo consumo representa hoje novas oportunidades de crescimento para o Shangri-La. Durante a preparação e construção da Fase II do Projeto, o Grupo Shangri-La recebeu orientação e apoio do governo local. O grupo continuará a criar projetos emblemáticos para promover a indústria do turismo e o crescimento econômico de Fuzhou.

"Estamos comprometidos com o crescimento e o investimento a longo prazo de Fuzhou", disse Lim Beng Chee, Diretor Executivo do Shangri-La Group. “Esperamos alavancar nossas marcas, capacidades de desenvolvimento de projetos e expertise em gestão para levar projetos de qualidade para a cidade. Também esperamos que, com o tempo, esse complexo possa servir como um vibrante centro social, reunindo moradores e visitants”, completa.