Pin It

São duas semanas de puro deslumbramento com as paisagens do extremo sul das Américas. E não importa onde seja o porto de partida – Santiago ou Buenos Aires. Neste verão austral, o Norwegian Star cumprirá viagens de 14 noites entre os dois portos, alternando as saídas, de 21 de dezembro a 29 de fevereiro de 2020.

Saindo de Santiago, os portos visitados são Puerto Montt, Puerto Chabulco, Canais da Patagônia e Fiordes chilenos, cruzeiro pelo Estreito de Magalhães, Punta Arenas, Cruzeiro pelo Estreito de Beagle, Ushuaia, Cabo Horn, Ilhas Falklands (Malvinas), Puerto Madryn, Montevideu (Urugai) e Buenos Aires. Partindo da capital argentina, o roteiro é o mesmo, em sentido inverso.

As saídas de Santiago acontecem em 21 de dezembro (inclui Natal e réveillon a bordo), 18 de janeiro e 15 de fevereiro e as saídas de Buenos Aires são dias 4 de janeiro e 01 e 29 de fevereiro.

O Norwegian Star, totalmente renovado em 2018, é um navio para 2348 hóspedes atendidos por 1031 tripulantes. Tem ampla variedade de cabines, inclusive as Garden Villas, exclusivas e luxuosas e, como os demais navios da frota Norwegian, não tem turnos de refeições. Cada um escolhe onde e quando deseja comer em seus 16 diferentes restaurantes, inclusive nos de especialidade como os asiáticos Teppanyaki, Ginza ou nos europeus La Cucina ou Le Bistrô ou ainda nas churrascarias como a americana Cagney’s ou a Moderno, ao estilo brasileiro dos rodízios.