Pin It

A Convenção BWT 2019 teve início na noite de ontem no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco. O evento é o primeiro realizado fora de Curitiba, cidade sede da operadora, e é o maior até o momento, com a presença de 500 pessoas entre agentes e parceiros.

“O agente sempre foi o mais importante para a BWT, por isso fazemos esse evento, para reconhecer o profissional e permitir um rico momento de troca de experiência e negócios”, declara Adonai de Arruda Filho, diretor geral da BWT.

Com a proposta de imersão, a Convenção de 2019 tem com exclusividade o Vila Galé do Cabo e trouxe em diversos momentos de seu primeiro dia um pouco de tudo que a rica cultura pernambucana tem a oferecer. Logo na chegada, os participantes foram recebidos com frevo e bolo de rolo e, durante a abertura oficial, puderam se contagiar com uma apresentação de maracatu.

Premiação

Durante a cerimônia de abertura, a BWT premiou 20 agentes que tiveram melhor desempenho em 2018. Foram contemplados cinco profissionais de cada uma das sedes da BWT (Curitiba, Joinville, Espírito Santo, Manaus) e os três com melhor desempenho nacional.

De Curitiba foram premiados: Italo Fantinato, da IAF Turismo; Bruno Cassel da Costa, da Hamburguesa Turismo; Bira Gomes, da ASPP Turismo; e Eduardo de Paula, da Welcome Trips.

Da sede de Joinville, os premiados foram: Kilian Sohn Neto e Janaina Cristina Vieira, da Cosmos Turismo; Carlos Roberto Gschwendtner, da Adriatica Turismo; Renato Lessa, da Lessan Viagens e Turismo; Francieli Rozza e Bianca Rozza, da Rozza Viagens e Turismo; e Josiane Mazutti, da Alliance Consultoria em Viagens.

De Vitória, os premiados foram: Silvana Souza, da Multiviagem; Cristiane Arantes, da Personal & Conexão Viagens e Turismo; Bianca Rabello, da J2 Viagens; Luiza Breda, da Luiza Breda Consultoria de Viagens; e Fabiana Bravim, da Bela viagem.

De Manaus, os premiados foram: Angélica Fonseca Lima, da Direct Viagens e Turismo; Sérgio Saraiva, da VIANATUR, José Graco da Silva, da Graco Viagens e Turismo; Julyanne Panalber, da Dominus Viagem e Turismo; e Fausta Cunha, da Tapiri Turismo LTDA.

Os premiados nacionais foram: Bruno Cassel da Costa, da Hamburguesa Turismo; ítalo Fantinato da IAF Turismo e Kilian Sohn Neto e Janaina Cristina Vieira, da Cosmos Turismo.

A Convenção segue até 28 de abril com rodadas de negócios, palestras e muita troca de experiência.