Pin It

Com expectativa de receber mais de 200 profissionais em seis encontros, a Meliá Hotels International promove mais uma edição de seu Road Show anual a partir do dia 13 de maio, começando por Curitiba. Até 24/5, o evento passa por outras cinco capitais: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

“O objetivo é uma maior aproximação com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito entre os clientes e as equipes comerciais dos nossos hotéis no Brasil e no exterior”, explica Fernando Gagliardi, diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América Latina.

Em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, a Meliá promoverá um jantar em reconhecimento aos parceiros do ano, com base nos TOP 10 producers. Nas etapas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o foco é receber um número maior de clientes para uma integração com toda equipe e divulgação das principais novidades dos hotéis da Rede no Brasil e no exterior, com destaque para Gran Meliá Iguazú (Argentina) e INNSiDE Lima Miraflores (Peru), além de novidades na plataforma para o mercado B2B, Meliá PRO.

Restritos a convidados, os eventos vão reunir agentes de viagens, operadores de turismo, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos. Em todas as cidades, a equipe terá ainda uma agenda dedicada a visitas a clientes da região. “As equipes comerciais também realizarão uma sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia”, conclui Gagliardi.

Programação
Cidade                Data
Curitiba               13 e 14 de maio
Porto Alegre        15 de maio
Rio de Janeiro      16 e 17 de maio
Belo Horizonte     20 e 21 de maio
Brasília                22 de maio
Goiânia               23 e 24 de maio