Pin It

Um fim de semana relaxante com toda a família reunida é sempre bom, mas que presente pode ser ainda mais especial no Dia das Mães? Celebrar essa data no outono de Campos do Jordão, com a sofisticação e os mimos do Hotel Vila Inglesa, entre as montanhas da Serra da Mantiqueira.

O clima mais ameno e até um certo friozinho à noite são propícios para um bate-papo próximo à lareira. O encontro em família também pode ser animado em torno de uma das mesas do restaurante Moya, onde a combinação de fondue com vinho é bem-vinda nesta época do ano.Para o fim de semana de 10 a 12 de maio, a programação do hotel prevê música ao vivo no sábado e um almoço especial no domingo.

Em meio à calmaria e ao verde das araucárias, o Vila Inglesa está localizado a apenas 5 minutos de carro do Capivari. A folhagem de outono enfeita a cidade na serra de São Paulo. É Campos do Jordão vivendo os meses que antecedem sua alta temporada, quando seu mais conhecido bairro vira ponto de encontro de turistas, que circulam entre lojas, chocolaterias e bares.

No hotel, também sobram opções de lazer. Sem o calor do verão, é possível aproveitar a piscina aquecida, cercada e coberta por uma estrutura de vidro. Com isso, o hóspede pode desfrutar da natureza ao redor, situação que se repete através da parede transparente da sauna.

A recreação infantil é um dos destaques do Vila Inglesa, dos mesmos administradores do premiado Hotel Fazenda Mazzaropi, referência para viagens em família. A equipe de monitores propõe brincadeiras como amarelinha, queimada e corre cotia. Há ainda atividades de aventura, entre elas, arvorismo e tirolesa. Mães e filhos podem curtir juntos os passeios de bicicleta, a cavalo ou de charrete, bem como conseguem visitar a horta e alimentar os coelhos.

De estilo normando, o hotel foi projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos. Divididos em quatro categorias, todos os 37 apartamentos têm smart TV, WiFi, ar-condicionado, frigobar ecológico com ruído reduzido, aquecedor de toalhas e amenities da marca L’Occitane. Nos quartos Premium, os hóspedes dispõem de banheira com hidromassagem e terraço para as montanhas.

No período de 10 a 12 de maio, as diárias custam a partir de R$ 1.199 para o casal, com pensão completa. Reservas e mais informações podem ser obtidas no site ou telefone (12) 3669.5000.