Pin It

 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a terceira fase de ampliação de voos no Estado de São Paulo que, desta vez, contempla 10 cidades localizadas nas regiões sul e nordeste do país. As novas operações iniciam a partir da primeira semana de agosto e estarão concentradas no aeroporto internacional de Guarulhos, que permite a conexão fácil e rápida dos Clientes com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento 32 decolagens neste terminal.

“Com o anúncio da terceira fase de expansão de voos em São Paulo a GOL chega a um total de 115 novas decolagens semanais no Estado. O aumento está alinhado ao nosso planejamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas com o Governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

O terceiro pacote contempla 10 cidades que estão localizadas nas regiões sul e nordeste do país. Entre elas estão: Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR). Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Em todas as viagens, os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails, por exemplo.