Pin It

Em parceria com a Aqua Management Consulting, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil proporcionará um treinamento vivencial para seus associados. Com foco na implementação de uma visão sistêmica para o alto desempenho na hotelaria, o evento será ministrado por Candida Quadrelli e Alexandre Quadrelli. O tema foi escolhido pelos próprios responsáveis de cada uma das redes associadas.

Segundo o diretor executivo da empresa que fornecerá o treinamento, manter o foco em alto atendimento com o DNA em serviços de rentabilidade tornou-se um enorme desafio para muitas redes hoteleiras por conta dos avanços das tecnologias e das demandas de clientes com perfil millenial. É preciso entender que para avançar é necessário amadurecer os processos já em uso, junto das pessoas e da gestão de informação. A expressão Big Data se faz hoje muito presente, assim como entender o papel da liderança e da visão sistêmica de seus colabores e setores.

Neste treinamento, as redes associadas entenderão quais são as estratégias e ferramentas das quais dispõem hoje para extrair o melhor da tecnologia e antecipar-se. Além disso, aprenderão também como capacitar e desenvolver times de alta performance capazes de compreender este processo e manter seu nível.

Os consumidores do setor estão procurando muito mais por experiências que possam ser compartilhadas do que por produtos ou marcas. “O hóspede do futuro não procurará por um quarto, hotel ou marca de hotel. Em vez disso, eles procurarão por propriedades únicas e autênticas, que oferecem experiências sob medida e é aí que este treinamento vai orientá-los a compreender como chegar lá” é o que disse Alexandre Quadrelli, diretor executivo da Aqua Management Consulting.

Orlando Souza, presidente executivo do FOHB, reiterou a importância de um treinamento como este: “O grande desafio da hotelaria atualmente é integrar as novas tecnologias aos seus serviços sem que se perca a essência do setor. É de extrema importância entender como unir uma visão sistêmica a um padrão de a alta performance e é isso que visamos com este evento”.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, 18 de junho, no Hotel Mercure Pamplona, em São Paulo.