Pin It

Por que investir no Google Hotel Ads pautou a apresentação e as recomendações feitas por Gilberto Pacheco durante o Painel do SEHGA DISTRIBUIÇÃO HOTELEIRA – evento que foi realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SP.

Diretor de Mídias Sociais da ABIH-SP e, também, diretor do Comunicação do Skål Internacional Brasil, Pacheco lembra que a internet já conta com 94,2 milhões de usuários no Brasil e que, segundo o Google, 60% dos viajantes a lazer e 55% dos viajantes de negócios usam seu mecanismo de busca para planejar suas viagens.

No exterior, o ROI (retorno sobre o investimento) com anúncios no Google Hotel Ads já registra aumento de 12% em comparação com os anúncios do Adwords e de até 400% na quantidade de reservas via móbile integrando web site responsivo para empreendimentos como Hilton Worldwide e La Quinta Inns & Suites.

De acordo com as orientações apresentadas, o Hotel Ads é uma solução “fora da caixa”, na qual estão os Sistemas Globais de Distribuição (GDS´s), Sistema Centrais de Reservas (CRS´s), Sistemas de Gestão de Propriedades (PMS´s) e as Agências de Viagens Online (OTA´s).

Em breve, a ABIH-SP disponibilizará cursos aos associados interessados no tema.