Pin It

Com a intenção de fornecer um atendimento de qualidade aos turistas que visitam o Estado, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Caruaru e a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, disponibiliza dois monitores para atuar no Centro de Atendimento ao Turista (CATs) na Capital do Agreste. Os atendentes, que vão trabalhar em Caruaru de 21 a 24 de junho, são bilíngues e vão dar expediente no posto situado em um dos pontos mais procurados pelos visitantes: no Pátio do Forró, próximo à antiga estação ferroviária .

Durante as festividades juninas, o CAT instalado no Pátio do Forró funcionará das 15h às 21h, com agentes atendendo os visitantes que passarão o feriado no Agreste pernambucano. O São João de Caruaru teve a programação divulgada em maio deste ano e contará, durante todo o mês de junho, com 24 polos e shows de artistas locais e nacionais. O evento conta com apoio do Governo do Estado.

“Nossas festividades agregam muitos visitantes. Para melhor atendê-los, estará presente durante todo ciclo junino de Caruaru, uma equipe de profissionais qualificada. O turista vai poder esclarecer todas as dúvidas sobre a cidade, o São João, e os passeios nos arredores. É o nosso dever levar o melhor de Pernambuco, do Agreste, Sertão e do Litoral para quem vem de fora”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Além de contar com profissionais habilitados em dois idiomas, já considerando o português, os CATs de Pernambuco possuem atendentes fluentes em inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e libras.